Publicidade
Publicidade

Com laudos prontos, Joia vai passar “faxina” antes da bola rolar na Segundona

Compartilhe este Post



O Estádio Joia da Princesa está com seus laudos prontos e a expectativa é que nos próximos dias a praça esportiva seja confirmada como mando de campo do Fluminense na 2ª divisão do Campeonato Baiano. O diretor de Esportes do Município, Emerson Britto marcou presença no inicio das atividades do tricolor feirense na última segunda-feira (17) e além de confirmar esta noticia informou que nos próximos dias, uma grande mobilização de secretarias vai acontecer referentes a ações de limpeza e manutenção no equipamento esportivo para que esteja pronto antes da bola rolar no mês que vem.
De acordo com Emerson Britto, todos os laudos técnicos do Joia da Princesa estão devidamente atualizados. “Já tínhamos os laudos da Vigilância Sanitária, da parte de Engenharia e do da Polícia Militar. O que estava faltando foi o de Pânico e Incêndio, por parte do Corpo de Bombeiros, que já nos foi entregue. Estamos levando a documentação para a Federação Bahiana de Futebol, que deve homologar o Joia como o mando de campo do Fluminense sem maiores problemas”, afirmou.
Mesmo sem ter jogos nesta primeira parte do ano, o Município já vinha preparando esta parte burocrática para que o Joia da Princesa esteja apto para os jogos do Fluminense. “O prefeito Colbert Martins é um desportista e sempre nos cobra toda a atenção necessária ao Joia e logicamente com o estádio em condições, o Município já traz uma grande parcela de contribuição para o Fluminense, nosso representante nesta competição”, declarou Britto que esteve representando o prefeito Colbert Martins no começo dos trabalhos do Fluminense com vistas à 2ª divisão do Campeonato Baiano. “Aqui também, como representante do prefeito, trago o apoio do Poder Público Municipal, que ressalta não só a força, mas a importância do Fluminense para o esporte baiano, e que logo deve voltar a figurar na divisão principal do Campeonato Baiano”, complementou
MUTIRÃO
O diretor de Esportes, Emerson Britto, disse ainda que a praça esportiva vai passar por uma “faxina” geral nos próximos dias. “Já estamos articulando junto a outras secretarias municipais um grande mutirão, para que aconteçam diversas ações no Joia: revisão das partes elétrica e hidráulica, limpeza geral de todas as dependências para que antes mesmo da bola rolar para a 2ª divisão, o Joia esteja pronto para receber, em principio, quatro jogos da fase classificatória, nas que com certeza serão seis porque o Fluminense vai à final e não só ascender a elite, mas se Deus quiser será campeão baiano da 2ª divisão”, declarou.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento
Foto – Secom PMFS

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *