Publicidade
Publicidade

Com participação de dez clubes FBF convoca Conselho Técnico Campeonato Baiano de Futebol Série B 2023

Compartilhe este Post

A Federação Bahiana de Futebol convocou os representantes dos clubes que irão disputar a Série B do Campeonato Baiano para o conselho técnico da competição. A reunião está marcada para o dia 10 de março, na sede da entidade, em Lauro de Freitas, e definirá a fórmula de disputa, regulamento e demais assuntos pertinentes ao certame.

Até o momento não foi oficializado os clubes que vão participar da competição, pois a entidade ainda não divulgou oficialmente. De maneira extraoficial, o Diplomatas News, juntamente com o programa Conexão esportiva da Rádio Sociedade News, tomou conhecimento de uma lista que contém os nomes dos clubes que irão para a disputa da Série B do baiano 2023.

A lista conta com a surpreendente entrada do Leônico pela briga ao acesso a elite do futebol baiano e participação na primeira divisão em 2024. O Leônico  que, após oito anos de inatividade confirmou nesta sexta-feira,03, que vai disputar a Série B do campeonato Baiano 2023. Através de suas redes sociais “o Moleque Travesso” anunciou que estará disputando o certame, mas não deu mais informações como será formação de equipe, mando de campo, comissão técnica etc.           1. Colo-Colo , 2. Fluminense de Feira ,3. Galícia,4. Grapiúna,5. Jacobina, 6. Jequié , 7.Juazeiro, 8. Leônico, 9. Unirb, 10. Vitória  da Conquista.

O presidente da FBF Ricardo Lima, em recente entrevista ao coordenador de esportes da Sociedade News afirmou que o certame está devidamente planejado. “ O campeonato está  totalmente programado, as datas estão dispostas, por obrigação da lei a formula se repete, nós vamos fazer também um conselho técnico apenas para homologar o que está decidido,  vez que precisamos respeitar a lei e não tenho a menor dúvida que será um campeonato grandioso, até porque ano passado tivemos um número expressivo de equipes e este ano é o momento  de firmá-lo como uma grande competição, um grande produto e fazer com que a gente tenha uma boa mensagem e um bom envelopamento e fazer com que os clubes que disputam a competição tenham recursos”, afirmou.

Tendo como base o calendário oficial divulgado pela FBF B e agora com a convocação dos clubes para o conselho técnico no dia 10 de março, o Campeonato baiano da série deve acontecer entre 14 de maio á 06 de agosto de 2023. O Conselho Técnico do Campeonato Baiano de Futebol Profissional Série B 2023, que terá como pauta Aspectos do Regulamento, Protocolo e Diretriz de Segurança, dentre outros assuntos pertinentes que serão definidos entre os Presidentes dos clubes participantes do Campeonato Baiano de Futebol Profissional Série B 2023

Por Miro Nascimento

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *