Publicidade
Publicidade

Elenco do Flu de Feira sairá de lista com 60 nomes mapeados pela comissão técnica

Compartilhe este Post

Divulgação

Paulo Foiani: “as negociações com os atletas serão iniciadas com a minha chegada a Feira de Santana”

A montagem do elenco do Fluminense para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano, ainda não foi iniciada, porém a comissão técnica tem trabalhado para catalogar nomes de possíveis jogadores que estarão no clube para a disputa da Segundona. De acordo com o treinador Paulo Foiani, 60 jogadores devem compor uma lista de onde sairão os profissionais que irão compor o elenco que vai jogar o campeonato a partir do mês de junho.  

O trabalho de observação e mapeamento dos jogadores começou há quase 60 dias: o treinador Paulo Foiani e o auxiliar-técnico Edu Silva têm se debruçado sobre esta situação acompanhando jogos na maior parte dos estaduais. “Na verdade, estamos fazendo uma ‘varredura’ observando partidas dos campeonatos Baiano, Sergipano, Alagoano, Paulista, Catarinense, Mineiro dentre outros com o intuito de robustecer o nosso banco de dados com nomes de atletas que podem vir a fazer parte do nosso projeto, desde que estes atendam aos critérios que estabelecimentos”, explica o treinador.

Além da parte técnica estão sendo observadas outras situações pela comissão técnica do Touro do Sertão. “Não é apenas a parte técnica: analisamos também o extracampo dos atletas. Para tanto, vamos buscando nos cercar, nos munir de informações sobre cada possível candidato consultando dirigentes, treinadores, até mesmo outros jogadores porque a nossa ideia é montar um elenco que o perfil exato para o cumprimento dos nossos objetivos”, destacou Foiani.

O profissional não deu números de quantos atletas já estão “fichados”, porém confirmou o número de nomes que pretende catalogar para o projeto da 2ª divisão. “Vamos ter 60 jogadores mapeados e dentro deste universo vamos trabalhar os nomes que comporão o nosso elenco. A partir da minha chegada em Feira de Santana é que serão iniciadas as negociações. Mas já tive oportunidade de conversar com alguns nomes, no entanto eu reafirmo que a montagem do elenco começa com a minha chegada”, declarou o treinador.   

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *