Publicidade
Publicidade

Flu de Feira terá menos de um mês de preparação para a Segundona baiana

Compartilhe este Post

O Fluminense vai ter uma pré-temporada reduzida a menos de 30 dias para a estreia na 2ª divisão do Campeonato Baiano. A apresentação do elenco e comissão técnica, anteriormente programada para o dia 10 de abril foi adiada em uma semana e acontecerá somente no dia 17 de abril, que dá apenas 27 dias de preparação para a competição que começará no dia 14 de maio.

Com alguns campeonatos estaduais ainda em andamento, muitos atletas já acertados com o clube não poderiam se apresentar na data antes estabelecida, o que atrapalharia o começo dos trabalhos e por conta disso a direção tricolor prorrogou em uma semana a apresentação. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Góis, em recente pronunciamento disse que todos os esforços estão sendo feitos para a montagem de um time competitivo. “É um momento de transição, onde os estaduais estão se encerrando e o mercado agora está aquecido por conta das competições nacionais e por isso estamos nos cercando de toda a cautela. Mas as tratativas estão acontecendo e o que podemos dizer agora é que tudo está sendo feito para que se tenha um time forte, competitivo e com condições de chegar a elite em 2024”, declarou.

Através do seu site oficial, a direção do Fluminense de Feira divulgou uma nota confirmando a mudança da apresentação. Confira:

A diretoria do Fluminense de Feira decidiu adiar a apresentação da equipe que aconteceria inicialmente no dia 10 de abril. A mudança se dá em virtude de diversos jogadores que tem pré-contrato firmado com o Fluzão, ainda estar disputando campeonatos estaduais em várias partes do país.

O objetivo é que o grupo esteja completo para iniciar os trabalhos de preparação para conduzir o Touro do Sertão de volta à elite do Campeonato Baiano. A equipe irá se apresentar no próximo dia 17, segunda-feira, às 14h, no Centro de Treinamento Nóide Cerqueira, no Bairro Novo Horizonte.

Apresentação do elenco

Data: Segunda-Feira (17/04)

Horário: 14h

Local: Centro de Treinamento Nóide Cerqueira, no Bairro Novo Horizonte

ARRUMAÇÃO

Jogadores terão a piscina em perfeitas condições de uso

O Centro de Treinamento Noide Cerqueira, está pronto para receber no próximo dia 17 de abril, atletas e comissão técnica para o início dos trabalhos visando a disputa da Série B do Campeonato Baiano edição 2023. O equipamento passou por algumas melhorias, em sua parte estrutural e acomodação, a fim de proporcionar comodidade e bem-estar a todos os profissionais envolvidos nos trabalhos da temporada 2023.

O campo principal está preparado para as atividades dos jogadores

Área externa, alojamentos, refeitório, sala de reunião, sala médica, academia e piscina receberam os devidos cuidados, e estão prontos para a utilização por parte dos jogadores e comissão técnica. Segundo o diretor do CT do Flu de Feira, Jorge Queiroz dos Santos, foram meses de muito trabalho visando atender o planejamento da diretoria do Touro do Sertão. “Estamos trabalhando desde o dia em que o presidente Zé Chico confirmou a participação do Clube na Segunda Divisão. De lá para cá, não paramos de dar andamento no projeto traçado pela executiva. E graças a Deus podemos deixar tudo a contento para receber os jogadores e comissão técnica”. 

Além da parte estrutural do CT, os dois campos também passaram por melhorias, com destaque para o campo principal. “Hoje, temos dois campos em perfeitas condições de trabalho, principalmente o campo 1, que vem recebendo todos os cuidados através do profissional especializado, Raimundo Santos. Fizemos também toda limpeza interna e externa do CT. Agora é só aguardar os artistas da bola para darmos início as atividades de preparação visando o nosso acesso à elite do futebol baiano”, finalizou.

Equipamentos prontos para a utilização no Fluminense

Por Cristiano Alves  com informações e fotos da Ascom do Flu de Feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *