Publicidade
Publicidade

Com reservas, Vitória visita o Jequié para manter a liderança; prováveis escalações

Compartilhe este Post

Jequié e Vitória prometem movimentar a parte de cima na 5ª rodada do Campeonato Baiano. O Jipão tem a quinta posição e mira uma vaga no G-4; Já o Rubro-Negro é líder do campeonato. As equipes medem forças a partir das 21h30 desta quarta-feira (31), no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié.

Elenco do Jequié reunido em treino de pré-temporada — Foto: Divulgação/Redes sociais
Foto: Divulgação/ADJ

Com o confronto direto entre Bahia e Barcelona, o Jegue da Chapada só depende de si para terminar a rodada no G-4 (basta vencer o Vitória). Com um empate também é possível alcançar a quarta posição, mas aí o time passaria a depender de uma combinação de resultados nos outros quatro jogos da rodada. O técnico Gabardo Júnior vai precisar achar um substituto para Alex, que cumpre suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos.

Alex é o único desfalque da equipe, que deve entrar em campo com: Marcos; Elivelton, Sérgio Baiano, Jean e Espeto; Azevedo, Guga Freire e João Grilo; Willian Mococa, Kaynan e Igor Bádio.

Com treinos físicos, Vitória inicia preparação para pegar o Jequié | A TARDE
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Já o Leão só precisa de um triunfo para seguir no topo. Em caso de empate ou derrota, o Rubro-Negro tem que torcer por outros resultados para se manter líder ao fim da rodada. Depois de quatro rodadas basicamente com o mesmo time, Léo Condé vai rodar o elenco do Vitória e escalar alguns reservas. Da equipe principal, apenas Dudu e Camutanga vão viajar para Jequié.

O provável time titular do Vitória tem: Muriel; Raul Cáceres, Camutanga (João Victor), Zapata e Lucas Esteves; Dudu e Caio Vinícius; Mateus Gonçalves (Eric Castillo), Everaldo, Zé Hugo e Alerrandro (Caio Dantas).

Fonte: GE

Foto (capa): Divulgação/ADJ

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *