Publicidade
Publicidade

Desclassificação provoca silêncio no Bahia de Feira

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira foi eliminado da fase semifinal do Campeonato Baiano, em plena Arena Cajueiro ao perder por 3 x 1 para a Juazeirense ontem. O clima entre jogadores, comissão técnica e dirigentes era de “velório” ao final da partida e somente amanhã é que existe a expectativa de um pronunciamento por parte dos dirigentes sobre os próximos passos do Tremendão que agora tem a Série D pela frente.

O resultado de empate contra o Vitória na quinta-feira (23) acabou sendo ruim porque até o último minuto do jogo, o resultado era favorável ao Tremendão. No domingo (26), o time ainda dependia das suas forças para se classificar, mas não jogou bem e acabou derrotado por 3 x 1 diante da Juazeirense.

Com o resultado, o Bahia de Feira, que começou bem a competição chegando a liderar no início, encerrou sua participação no Baianão ocupando a sexta posição com 12 pontos. Em nove jogos, o Tremendão venceu três, empatou três e perdeu três. A equipe anotou 12 gols e sofreu 11. Já a Juazeirense avançou à semifinal na terceira colocação ao somar 16 pontos.

Ninguém se pronunciou ainda no clube, porém, na semana passada, o presidente executivo Jodilton Souza afirmou que logo após o encerramento da participação da equipe no campeonato estadual, os atletas teriam uns dias de folga para que as atividades fossem retomadas posteriormente visando a Série D do Campeonato Brasileiro.

Por Cristiano Alves  

Foto – Marcelo Oliveira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *