Publicidade
Publicidade

Em solo equatoriano, Santos vence a LDU e garante vantagem

Compartilhe este Post

O Santos se deu bem no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, ao vencer a LDU por 2 a 1, na noite desta terça-feira (24), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. Mesmo com a altitude equatoriana, Soteldo e Marinho marcaram para o Peixe, enquanto Jhojan Julio marcou para os donos da casa.

O time da Vila Belmiro também foi um dos que sofreu com as baixas relacionadas a Covid-19, não contou com o técnico Cuca e cinco jogadores. Para vencer a partida o Santos contou com a boa atuação do goleiro John, que fez importantes defesas e impediu que a LDU vencesse. Os donos da casa, pressionaram o jogo todo e conseguiram apenas empatar a partida no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, Marinho que também jogou bem, marcou o gol da vitória, em cobrança de pênalti, aos 13 minutos. Depois de ficar na frente do placar, o Peixe administrou o resultado até o fim da partida e saiu com os três pontos. Foi suado, mas o Santos tem a vantagem de jogar pelo empate para se classificar e pode até perder por 1 a 0, por causa do critério de gols marcados fora de casa. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (1º), na Vila Belmiro.

Foto: Staff images/Conmebol)

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *