Publicidade
Publicidade

Equipes feirenses prontas para a largada no estadual 2020

Compartilhe este Post

A bola vai rolar hoje (22) para o Campeonato Baiano 2020 e os feirenses Fluminense e Bahia de Feira vão estar em campo buscando largar bem no estadual. Com alguns jogos-treinos realizados, os times estão praticamente definidos para estrearem diante de Atlético de Alagoinhas e Doce Mel, embora seus técnicos (foto) prefiram aguardar um pouco mais para anunciarem as escalações. Edu Silva no Fluminense procurou manter uma base do time que conquistou a Copa de Aspirantes.


No entanto, comparado ao Bahia de Feira, o time que deve começar o Baiano apresenta um maior número de modificações: no gol Rodolfo estreia, assim como os laterais Ângelo e Xandi. O meio-campo é o setor que não deve apresentar mudanças com Guto, Diego Aragão, Alessandro Azevedo e Rafael Granja, enquanto que o ataque deve ter nova formação com Kel e Henrique. Esta formação foi utilizada na maior parte das atividades, incluindo a vitória de 1 x 0 sobre o Bahia principal, na última quinta-feira na Cidade Tricolor.


Os recém-chegados Marcelo Nicácio e Kleiton Domingues estão trabalhando forte para melhorarem o condicionamento físico e pelo menos diante do Carcará em Alagoinhas não devem sair jogando de primeira.


POUCA COISA


Já o Bahia de Feira, atual vice-campeão baiano deve ter apenas três mudanças em relação à temporada passada. O treinador Quintino Barbosa tem buscando colocar em atividade todos os atletas, porém faz poucas mudanças em relação ao time considerado titular. A defesa é a mesma com Jair, Menezes, Paulo Paraíba e Cazumbá. No meio-campo, a novidade fica por conta do retorno do experiente Diones que foi campeão baiano pelo Bahia de Feira em 2011 e se junta a Capone, Jarbas e Bruninho.


Na frente Deon ganha a companhia do estreante Pedro Pires que veio do futebol gaúcho. Vale lembrar na lateral-direita o técnico Quintino Barbosa ainda tem uma dúvida, uma vez que o experiente Valber com uma contusão no joelho dificilmente ganhará condições de jogo. Para o seu lugar, o treinador pode lançar o jovem Leo de 20 anos ou ainda pode deslocar o meio-campista Escuro para ocupar a posição.


As duas equipes encerram as atividades na manhã de hoje e entram em regime de concentração para a estreia na quarta-feira (22) à noite. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *