Publicidade
Publicidade

Granja se diz pronto para encarar o Doce Mel fora de casa

Compartilhe este Post

Um dos atletas mais experientes do atual elenco do Fluminense, o meia Rafael Granja, está recuperado de contusão que o afastou do clássico com o Bahia de Feira e se encontra à disposição do treinador Edu Silva para a partida contra o Doce Mel, pela quinta rodada do Campeonato Baiano no próximo sábado (15) em Vitória da Conquista.

Rafael Granja está recuperado de uma contusão muscular, que o tirou do jogo passado e treinando forte para voltar contra o Doce Mel. “Em conversa com o Departamento Médico entendemos que a lesão muscular que eu tinha poderia se agravar caso eu jogasse e por isso foquei no tratamento para ficar completamente curado, como estou, e a disposição do professor caso ele necessite no jogo de sábado”, afirmou.

Sobre o jogo, o atleta acredita que será uma partida difícil por conta da pressão que o adversário deverá ir a campo. “Eles ainda não venceram e precisam demais da vitória, assim como nós também. Será um compromisso complicado, mas nós temos que buscar a todo custo o triunfo que nos deixará numa boa situação para brigar pela classificação nas rodadas seguintes”, disse Rafael Granja

Com informações do repórter Joaquim Neto

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *