Publicidade
Publicidade

Juazeirense demite Vladimir após empate com o Jacobina

Compartilhe este Post

Vladimir de Jesus não é mais o técnico da Juazeirense. Após o empate em 1 a 1 com o Jacobina no último sábado (25), a diretoria do Cancão de Fogo optou por desligar o treinador, assim como o preparador de goleiros, Francisco Neto. Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente Roberto Carlos explicou a saída e agradeceu ao profissional pelos serviços prestados.

“Tivemos uma conversa com Vladimir logo após o jogo contra o Jacobina. Tanto ele como nós achamos melhor dar um tempo para a gente trazer um outro profissional para buscar um avanço maior. Vladimir é um excelente profissional, enxerga o futebol, tem qualidades, mas alguns jogadores não estavam assimilando o que ele estava transmitindo. A gente agradece ao Vladimir pelo trabalho”, disse.

Com a saída de Vladimir, o auxiliar Luiz Carlos comanda a equipe até que se defina o novo treinador. O dirigente espera anunciar o novo contratado antes do jogo contra o Vitória nesta quarta-feira (29), no Barradão.

“Ele está em Salvador e vai comandar contra o Vitória. Estamos discutindo nomes nesse momento, pois hoje todos estão empregados. Temos três nomes e até o jogo contra o Vitória vamos definir”, indicou.

A Juazeirense tem dois pontos e ocupa momentâneamente o terceiro lugar da competição.

Fonte – Bahia Noticias

Foto – Carlos Humberto

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *