Publicidade
Publicidade

Boxe: King Kenny provoca, domina e tira invencibilidade de Whindersson

Compartilhe este Post

O High Stakes, torneio de boxe entre celebridades, promoveu neste sábado (16) a semifinal da competição em Dublin, na Irlanda. A arena parecia que era no Brasil, por conta do enorme público presente para acompanhar a principal estrela da noite, o influenciador piauiense Whindersson Nunes.

O duelo entre Whindersson Nunes e King Kenny foi a luta principal da noite, e veio cheio de expectativa, especialmente por conta das provocações do lutador inglês durante a semana, que não quis sequer cumprimentar o adversário após a pesagem oficial.

Na hora da luta, King Kenny entrou na arena vestido com um roupão e calção nas cores do Brasil, tocando um funk brasileiro e com seu córner carregando uma bandeira do país, provocando a torcida. O público veio abaixo mesmo quando Whindersson entrou, enlouquecendo a arena, que o apoiou durante todo o duelo.

Kenny foi melhor no primeiro round, aproveitando sua envergadura muito maior para atacar o brasileiro, especialmente com golpes retos. Whindersson voltou mais agressivo no segundo round, mas Kenny respondia com perigo, levando-o a uma queda no primeiro minuto. Com a vantagem adquirida, o inglês administrou os rounds seguintes, mantendo-se em uma distância confortável e freando qualquer reação do brasileiro. Whindersson lutou até o fim, mas acabou derrotado por decisão unânime dos juízes. Com a vitória, King Kenny se classificou para a final do torneio, que acontece em setembro, e vai enfrentar Aneson Gib, que derrotou Jarvis por decisão unânime mais cedo.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *