Publicidade
Publicidade

Jogadores do Bahia de Feira testam positivo para covid-19 e desfalcam o time contra o Gama

Compartilhe este Post

Às vésperas do jogo diante do líder do grupo A6, do Campeonato Brasileiro da série D, cerca seis atletas do time titular do Bahia de Feira testam positivo para covid-19 e não viajam para o Distrito Federal, onde enfrenta o Gama, no estádio Bezerrão, às 16h deste sábado (17) pela 7ª rodada da competição.

A notícia caiu como uma bomba, pois, recentemente, o técnico Arnaldo Lira conseguiu montar o time após um período sem contar com alguns atletas lesionados e suspensos. Na última partida, na vitória por 3 a 0 diante da Caldense em casa, Lira teve todos os atletas a disposição. Com essa informação, o técnico vai ter que montar o time às pressas para conseguir um resultado positivo na casa do adversário.

“Estamos com alguns problemas por conta da testagem da covid e temos algumas dificuldades para montar o time. Esperamos que a gente possa com o que nós temos aqui, fazer uma equipe forte, competitiva diante da melhor equipe que está no campeonato, que é o Gama. Infelizmente, nós vamos ter de cinco a seis desfalques para a partida e vamos ver o que a gente vai fazer para montar o time e tentar o resultado positivo contra o Gama”, relatou.

Os nomes dos jogadores não foram divulgados. Apesar da notícia, o time fez um treino técnico tático na manhã de hoje (16). Logo mais às 15h, a delegação viaja para Salvador e depois segue para o Distrito Federal.

Por Joaquim Neto / Com informações do repórter Ferreira Junior | Foto: Ascom/Bahia de Feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *