Publicidade
Publicidade

Série D: Bahia de feira empata fora de casa com Cruzeiro-AL e entra no G-4

Compartilhe este Post

Neste domingo (11), pelo Grupo A4, o Bahia de Feira visitou o Cruzeiro-AL no fechamento da 7ª rodada da Série D do Brasileiro. Ambos os times desperdiçaram chances e ficaram no 0 a 0 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Foto: Alexsander Smith/Cruzeiro

COMO FOI O JOGO:

O Bahia de Feira não foi tímido e deu boas chegadas no início da partida. As tentativas cruzeirenses vieram principalmente pelas pontas. Com 11min, André Lessa teve boa oportunidade na pequena área, mas desperdiçou. Os dois times se movimentaram muito, porém faltou qualidade no momento da conclusão. A equipe alagoana até chegou mais vezes, porém sem assustar.

Na segunda etapa, o Tremendão colocou uma bola no travessão logo no início, com Diones. Everton Canela tentou minutos depois na grande área, mas sem sucesso. O Cruzeiro até se impôs na sequência, mas a partida seguiu muito complicada. Nos minutos finais, o Bahia de Feira assustou, primeiro com Reinaldo de fora da área, depois com Knupp, mas Jefferson novamente foi o personagem cruzeirense. No fim, ninguém balançou as redes: 0x0

O Tremendão chegou a 10 pontos e assumiu a terceira colocação no grupo, ultrapassando o ASA-AL, que perdeu para o Retrô-PE e ficou com nove. Com a mesma pontuação, o Cruzeiro segue em 6º lugar, mas o grupo segue embolado e a classificação está aberta.

Nesta quarta-feira, Cruzeiro e Bahia voltam a se enfrentar, dessa vez em Feira de Santana, na Arena Cajueiro. às 19h. A partida tem transmissão ao vivo da Rádio Sociedade News FM.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *