Publicidade
Publicidade

Triunfo deixou Bahia de Feira mais próximo da liderança na Série D

Compartilhe este Post


O Bahia de Feira viu a distância para o Retrô/PE, no Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro encurtar, depois da 10ª rodada, quando jogando na Arena Cajueiro venceu de virada o Atlético de Alagoinhas por 2 x 1. Tremendão chegou aos 17 pontos e segue firme na segunda posição, a três pontos do líder Retrô, que tem 20. Uma combinação de resultados no próximo final de semana, pode levar a equipe para a ponta da tabela.
Para chegar a essa situação, o Tremendão venceu de virada por 2 x 1 o Atlético de Alagoinhas.
Mesmo precisando somar pontos para recuperar a segunda colocação do grupo, o Tremendão não fez um bom início de partida, mas ainda sim jogava melhor do que o adversário, que também pouco criava e não oferecia perigo.O Atlético foi mais efetivo no ataque e foi o primeiro a marcar na partida, quando Nickson colocou o time de Alagoinhas a frente do placar aos 27 minutos de jogo.
O Bahia de Feira não conseguiu empatar a partida no primeiro tempo e foi para a segunda metade pensando no objetivo. Aos 23 minutos, Lucas Sibito recebeu cruzamento da direita em cobrança de falta e cabeceou bem a bola para o fundo da rede, igualando o placar em 1 a 1.
Minutos depois o Tremendão chegou no gol da virada seguindo o mesmo roteiro: uma cobrança de falta do lado direito desta vez encontrou o zagueiro Pedrão, que foi o responsável por colocar a bola na rede e garantir a vitória dos mandantes logo com 36 minutos na etapa complementar.
Na 11ª rodada, o Atlético jogará primeiro, já que sábado (1) enfrenta o Retrô-PE no estádio Manoel Barradas, em Salvador, às 15h. O Bahia de Feira joga apenas no domingo (2), às 16h, quando enfrenta o Jacuipense no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Para chegar à liderança, o Bahia de Feira terá que vencer o Jacuipense e torcer por uma derrota dos pernambucanos para o Carcará.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *