Publicidade
Publicidade

Após boa sequência, Bahia é goleado por Bragantino

Compartilhe este Post

O Bahia visitou o Red Bull Bragantino nesta sexta-feira (20) e perdeu com goleada de 4 a 0 para o Alvinegro. A partida, válida pela 22ª rodada rodada do Brasileirão, aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e garantiu três pontos para o time da casa. O jogo contou com gols dois gols de Claudinho, um de Ytalo e um de Helinho.  

O resultado faz com que o Tricolor siga nona posição na tabela da competição com 28 pontos. A equipe baiana volta a entrar em campo na próxima terça-feira (24) pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Unión de Santa Fe, da Argentina. A partida acontece às 19h15, na Arena Fonte Nova. Pelo Brasileiro, o Bahia joga contra o São Paulo, no sábado (28), pela 22ª rodada.

A partida começou com o Bahia tomando gol aos 3 minutos: Claudinho iniciou a jogada na linha lateral e fazendo o cruzamento. A zaga do Esquadrão se desorganizou e Aderlan arrumou a bola para o camisa 10 do Massa Bruta, que já tinha se aproximado da área. Com chute lento e reação demorada do Bahia, a bola entrou o canto do goleiro Douglas e Claudinho abriu o placar para o Bragantino. Em falta perigosa aos dez minutos, Lucas Evangelista acertou a trave e Claudinho, bem posicionado mais uma vez, chutou a sobra em diagonal, que acertou a barra novamente, e não deu chances para a defesa do Tricolor, fazendo o segundo para o Bragantino.  

Aos 20 minutos, uma falha do Bahia no meio de campo deixou a bola dos pés de Raul. Douglas saiu do gol e o meia conseguiu tirar a bola do goleiro, tocando para Ytalo, que estava livre. Cara a cara com a rede, o atacante marcou o terceiro.  As duas equipes ainda tentaram se aproximar da área e realizar finalizações ao longo do restante do primeiro tempo, mas não tiveram tiveram sucesso. A primeira etapa terminou em 3 a 0 para o time da casa.

A velocidade do Bragantino continuou a mesma no início do segundo tempo de jogo. No primeiro minuto, Helinho cruzou pela esquerda com força, tentando dar assistência para Ytalo, mas a bola acabou passando direto. A dupla trabalhou novamente aos sete minutos. Ytalo avançou do meio de campo deixando a marcação para trás e tocou para Helinho, que estava livre na área, para sacudir a rede pela quarta vez para o time paulista.  Aos 22 minutos, Gregore recebe de Rossi e cruza a bola de uma lateral a outra, alcançando Élber, que arruma de frente para a rede. O atacante enche o pé, mas acaba mandando a bola muita alta. 

Marco Antônio cruzou alto aos 39 para Gregore, que cabeceou para a lateral esquerda do goleiro Cleiton, mas a oportunidade saiu direto. Sem mais finalizações, a partida encerrou com vitória para o Alvinegro. 

Fonte – Bahia Noticias

Posts Relacionados

14 respostas

  1. We absolutely love your blog and find many of your post’s to be precisely what I’m looking
    for. Does one offer guest writers to write content to suit your needs?
    I wouldn’t mind composing a post or elaborating on most of
    the subjects you write with regards to here. Again, awesome website!

  2. Greetings! Quick question that’s totally off topic.
    Do you know how to make your site mobile friendly?
    My weblog looks weird when browsing from my iphone4.
    I’m trying to find a theme or plugin that might be
    able to correct this issue. If you have any suggestions, please share.
    Cheers!

  3. Greate article. Keep posting such kind of information on your blog.
    Im really impressed by your blog.
    Hello there, You have performed a fantastic job. I will certainly
    digg it and individually suggest to my friends. I am sure they’ll be benefited from this website.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *