Publicidade
Publicidade

Bahia atropela Bragantino na Fonte Nova e permanece fora do Z-4

Compartilhe este Post

Imponente em casa, o Bahia goleou o Bragantino por 4 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão, e garantiu seu melhor resultado no campeonato até aqui. Os gols foram marcados por Rezende, Vitor Hugo, Vinicius Mingotti e Cauly.

O Tricolor balançou as redes duas vezes a partir de escanteios cobrados por Cauly. Aos 8 minutos, Rezende aproveitou bola mal fastada pela defesa do Bragantino e marcou. Depois, aos 37, Vitor Hugo subiu mais alto que todo mundo e aumentou a vantagem. Do outro lado, quando o Bragantino conseguiu levar perigo, Marcos Felipe fez ótimas defesas.

Foto: Felipe Oliveira

O Massa Bruta tentou reagir no segundo tempo, mas parou na defesa bem armada do Bahia, que aproveitava os contra-ataques. Em um deles, aos 14, Ademir fez grande jogada pelo ponta-direita e cruzou para Vinícius Mingotti, livre, fazer o terceiro. Depois disso, com o resultado garantido, os tricolores chegaram à goleada aos 38, com gol de Cauly, em assistência de Gilberto.

Mesmo com a goleada , o Bahia não conseguiu se distanciar do Z-4, pois o Santos também ganhou, e o tricolor segue na 16ª posição, agora com 21 pontos. O Braga, por sua vez, continua nos 32 e ocupa o 6° lugar. O Tricolor agora visita o líder Botafogo no domingo (27), às 16h, no Nilton Santos (RJ). No mesmo dia, o Massa Bruta recebe o Cuiabá no Nabi Abi Chedid, às 11h.

Fonte: GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *