Publicidade
Publicidade

Demitido. Após derrotas por goleada, Domènec Torrent e sua comissão deixa o Fla

Compartilhe este Post

Domènec Torrent e sua comissão foi demitido do comando técnico do Flamengo na tarde desta segunda-feira (09). A informação foi oficializada pelo clube através de um comunicado no twitter. A demissão acontece após duas goleadas sofridas no Campeonato Brasileiro, para o São Paulo e Atlético-MG. A atividade da equipe principal desta terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza, atual técnico do Sub-20.

Domènec Torrent foi contratado em 31 de julho e deixa o comando do time após as goleadas sofridas para o São Paulo, por 4 a 1, no Maracanã, e por 4 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão. Domènec deixa o Flamengo na terceira colocação da competição nacional, seus números a frente do time são de quatorze vitórias, quatro empates e seis derrotas. O ex-comandante ainda classificou o time para as quartas de final da Copa do Brasil, para as oitavas de final da Copa Libertadores.

O catalão ainda acumula uma derrota por 5 a 0 para o Independiente Del Valle, do Equador, na Libertadores. Os resultados foram cercados de dúvidas e discussões, já que o treinador optou por implementar o rodízio no time que começava as partidas, o que mexeu também com a torcida que cobrou resultados e uma boa sequência de vitórias. Os reveses negativos acabaram se tornando a gota d’água para o fim da relação. Agora, a diretoria vai em busca de um novo técnico no mercado da bola.

Foto: Ggledston Tavares/Framephoto/Estadão Conteúdo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *