Publicidade
Publicidade

André, Zé Hugo e Pablo Diogo destacam entrosamento no Vitória

Compartilhe este Post

Vitória foi buscar em um mesmo time dois dos 11 reforços contratados até aqui para a disputa da Série B. Titulares no Santo André, os atacantes Pablo Diogo e Zé Hugo chegam ao Rubro-Negro com o entrosamento afiado e animados para ajudar a equipe na disputa da Segundona.
Pablo Diogo e Zé Hugo foram apresentados como reforços na última sexta-feira. O primeiro tem 30 anos e passagem por clubes tradicionais, como Atlético-MG, América-MG, CRB, Guarani e Chapecoense. Com mais experiência, ele promete ajudar o companheiro de time dentro e fora de campo.- Até brinco que tenho que cuidar dele. Mas isso é bom, tem o entrosamento. Estou muito feliz e lisonjeado de estar aqui e poder ajudar a equipe do Vitória a voltar à elite do futebol – diz Pablo Diogo.

Já Zé Hugo, de 23 anos, tem menos clubes no currículo; passou por Farroupilha, Botafogo-PB, São Gabriel, Nova Mutum, Azuriz e Coritiba. O atacante não esconde a satisfação de repetir a parceria com Pablo Diogo no Vitória dentro de campo e também voltar a ganhar uma carona sempre que precisar. – Há um entrosamento. Tem a brincadeira com minha idade, mas eu sei me cuidar, sou grandinho, mas às vezes ele me ajuda. Na carona, não tenho carteira [de habilitação] ainda, então ele me ajuda nessa parte aí – conta.

Pablo Diogo e Zé Hugo também chegam ao Vitória com números parecidos. Em 2023, o primeiro fez 12 jogos pelo Santo André (dez como titular), com um gol e uma assistência. Já Zé Hugo disputou 13 partidas (oito como titular), também com uma bola na rede e um passe para gol. Os dois já treinam na Toca do Leão e estão regularizados para estrear pelo clube. A primeira partida do Rubro-Negro na Série B 2023 está marcada para o dia 14 ou 15 de abril, contra a Ponte Preta, no Barradão.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Gabrielle Gomes / ge

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *