Publicidade
Publicidade

Lopes destaca “organização e união” do Vitória em triunfo sobre o Sampaio

Compartilhe este Post

Após sete rodadas sem triunfos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória quebrou o jejum em um jogo fundamental contra o Sampaio Corrêa, disputado na noite de ontem, no Castelão, em São Luís. Eduardo, de falta, marcou o único gol do confronto.

O resultado não tira o Vitória do Z-4, mas garante um fôlego à equipe na luta pela permanência na Série B, algo que o técnico Wagner Lopes acredita ser possível. Em entrevista concedida após o jogo, ele elogiou a organização e a união da equipe, que teve uma logística complicada para chegar no Maranhão- Acho que a organização, junto com a união dos jogadores fizeram uma diferença enorme. Jogamos no sábado, viajamos no domingo, chegamos na segunda, um calor muito grande, jogadores tiveram muita superação. Jogadores tiveram uma boa comunicação dentro de campo, foram muito organizados, tivemos muito mérito nessa vitória. Ressaltar que a nossa união vai nos tirar dessa situação de rebaixamento – afirmou.

Autor do gol rubro-negro, o meia Eduardo mereceu um elogio especial do chefe, sobretudo porque ele havia vacilado no gol sofrido diante do Confiança, no último final de semana.- Claro que o Eduardo é um menino com muito potencial, um cara que vem amadurecendo. E você aprende com os erros. Quando o Eduardo errou no jogo contra o Confiança, acho que serviu de lição, mas ele não se abateu com o erro. Hoje ele provou a qualidade que tem, não só com o gol, mas fazendo o jogo fluir, fazendo a circulação de bola trocando de corredor. É óbvio que ninguém gosta de errar. A gente avalia jogo a jogo, mas a gente tenta passar confiança, tenta passar tranquilidade para que eles entrem ali e façam o melhor de cada um. Com certeza vamos ter jogos bons, jogos ruins, mas o mais importante é todo mundo lutar para buscar as vitórias para tirar o Vitória da zona de rebaixamento – disse.

Fonte – Globo Esporte

Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *