Publicidade
Publicidade

Série B: mais quatro times encerraram sua participação

Compartilhe este Post

Neste sábado (05), mais quatro times encerraram sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Em casa, Criciúma e Sampaio Correia venceram e subiram posições na tabela ao fim desta 38ª rodada.

O Criciúmafez 2 a 0 diante do Tombense no Majestoso e terminou em oitavo lugar, com 56 pontos. Os mineiros ficaram com o 15º lugar, com 45 pontos, com um desempenho bastante irregular na temporada, mas sem chance de queda.

Mais tarde, o Sampaio Correa recebeu o Londrina no Castelão de São Luís e venceu os paranaenses por 2 a 1. Sem acesso, mas tranquilo no campeonato o Bolívia Querida se despede da campanha na segunda divisão nacional em 5º lugar, somando 58 pontos.

A despedida do Sampaio Corrêa na Série B foi marcada por um jogo de alta intensidade, e a Bolívia Querida conseguiu encerrar sua grande campanha com uma vitória de virada por 2×1 sobre o Londrina.

O time visitante saiu na frente com um gol no fim do primeiro tempo. Na etapa final, o Tricolor precisou de apenas de sete minutos para virar o jogo com Ygor Catatau, que balançou as redes duas vezes.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos 58 pontos e igualou a temporada de 2015, com a maior pontuação conquistada em participações no formato de pontos corridos da Série B.

O Londrina, por sua vez, se despede da disputa derrotado, com 53 pontos na oitava colocação.

RESULTADOS:

Criciúma 2 x 0 Tombense

Sampaio Corrêa 2 x 1 Londrina

Fonte: FI, foto: divulgação Ronald Felipe

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *