Publicidade
Publicidade

Capixaba reforça o Bahia diante do Bragantino

Compartilhe este Post

Bahia chegou a quatro vitórias seguidas após bater o Coritiba de virada na última segunda-feira, no Couto Pereira, pela 21ª rodada da Série A. Em busca de ampliar a marca positiva, o Tricolor visitará o Bragantino nesta sexta-feira, às 20h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Para a partida, o técnico Mano Menezes contará com o retorno do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo e voltará a ficar à disposição.

Como estava impedido de entrar em campo, Capixaba precisou acompanhar de longe os companheiros de equipe na partida contra o Coritiba. Com novo papel, o de torcedor, ele viu Giovanni Augusto abrir o placar para o Coxa logo no início do jogo. Mas Élber empatou o jogo ainda no primeiro tempo, e Zeca virou o placar já na segunda etapa. “É difícil viu (risos). A gente fica na torcida pelos companheiros, mas aqui fora a gente fica nervoso, pois assumimos o papel de torcedor do clube. Prefiro estar em campo, sempre. Mas fora de campo a gente também procura ajudar de alguma forma, nem que seja mandando boas energias para a equipe”, comentou.

A recente sequência positiva fez o Bahia subir na tabela de classificação da Série A. Com 28 pontos, o Tricolor aparece na 9ª posição, a seis pontos do G-6 e também do Z-4. Para Capixaba, a série de bons resultados tem poder para reforçar a confiança do elenco tricolor, mas não podem jogar os problemas da equipe para debaixo do tapete. “Impacta muito sim e de forma completamente positiva, da mesma forma que os momentos negativos nos fazem refletir e procurar corrigir o mais breve possível o que estamos fazendo de errado. Precisamos comemorar esta sequência, mas sempre buscando melhorar, aprimorando o que estamos fazendo bem e minimizando nossos erros. O grupo está feliz com os últimos resultados, mas seguimos com os pés no chão, sabendo que ainda temos bastante trabalho pela frente”, afirma.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Bruno Queiroz/Divulgação/E.C. Bahia

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *