Publicidade
Publicidade

Definida a reedição: Palmeiras e Flamengo farão outra final do Brasileirão sub-20

Compartilhe este Post

O Campeonato Brasileiro Sub-20 tem sua finalíssima definida. Na noite desta terça-feira (15), o atual campeão Palmeiras, após golear na ida por 5 a 1, voltou a vencer o Corinthians, agora por 1 a 0 na Neo Química Arena, e confirmou sua vaga na decisão. O capitão Pedro Lima anotou de cabeça o gol do jogo.

O adversário alviverde na grande final é o Flamengo, que eliminou o Santos. Após vencer o jogo de ida na Vila Belmiro por 2 a 1, o clube carioca voltou a derrotar o Peixe no último sábado (12), na Gávea. Desta vez, o placar foi de 3 a 1. Petterson, duas vezes, e Werton marcaram os gols rubro-negros, enquanto Gabriel Bontempo balançou as redes para o Peixe.

Verdão reencontra Mengo em uma final após decidirem a última Copa do Brasil sub-20 – Foto: UOL

Palmeiras e Flamengo voltam a fazer uma final de torneio sub-20 depois de quase dez meses. Em novembro de 2022, decidiram a Copa do Brasil, com conquista alviverde. Também será a segunda final de Brasileirão da categoria entre as equipes. Em 2019, o Flamengo levou a melhor. O Palmeiras como atual campeão vai em busca do segundo título seguido e o terceiro em sua história (também faturou em 2018).

A decisão será em jogo único, em local ainda indefinido. Embora a tabela-base indique o dia 8 de setembro (sexta-feira), a CBF ainda vai confirmar data e horário.

Fonte-Terra

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *