Publicidade
Publicidade

Élber não fica no Bahia em 2021 vai jogar no Japão

Compartilhe este Post

O atacante Élber só fica no Bahia até o final do próximo mês de dezembro. A informação é de que o atleta de 28 anos vai jogar no futebol japonês, depois de aceitar uma proposta do Yokohama Marinos e como o seu vínculo com o Esquadrão de Aço encerra no dia 31 de dezembro, automaticamente estará liberado para jogar na “Terra do Sol Nascente”.

Nick Arcuri, empresário do jogador confirmou a informação sobre a transferência de Élber, que já estava no Bahia a três temporadas. “Ele não fica no Bahia a partir do dia 1 de janeiro de 2021. Surgiu uma situação de um clube japonês que é muito boa. O vínculo dele acaba no dia 31 de dezembro e ele segue para o exterior”, disse.

O próprio agente e o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmaram que o jogador teria inicialmente demonstrado interesse em ficar em Salvador, mas, a estabilidade do contrato oferecido pelos japoneses pesou na decisão. “São três anos de contrato que vão dar uma segurança e solidez ao atleta para ele se firmar. Também tinha uma possibilidade de ficar no Bahia, clube que ele se identificou. Mas a proposta do clube japonês balançou bastante. É uma oportunidade para ele e para a família dele”, indicou Arcuri, que também empresaria Edgar Junior, ex-Bahia, que recentemente foi negociado em definitivo com os japoneses.

Élber chegou ao Bahia em 2018. Em três temporadas pelo clube, disputou 142 partidas, marcou 17 gols e ganhou três títulos baianos.

Por Cristiano Alves com informações do Bahia Notícias

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *