Publicidade
Publicidade

“Em 23 anos de treinador, foi o jogo que mais me orgulhou”, diz Paiva sobre atuação do Bahia

Compartilhe este Post

Apesar da derrota para o Flamengo por 3 a 2 na tarde deste sábado (13), na Arena Fonte Nova, o técnico Renato Paiva se disse orgulhoso da atuação do Bahia na partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. De acordo com o treinador, a reação da torcida mostra o que foi o desempenho do Tricolor no duelo.

“Um jogo que poderia resumir com uma palavra: orgulho. A torcida deve estar orgulhosa, mesmo com erros. Sabemos onde erramos e os erros pontuais e os detalhes nos penalizaram em relação ao adversário. A reação da torcida do final com a equipe demonstra o que os jogadores fizeram. Em 23 anos de treinador, esse foi o jogo que mais me orgulhou. Agradeci porque me fizeram sentir orgulhoso”, disse.

Para o treinador, a equipe cometeu erros nas bolas paradas que geraram os gols do Flamengo. No entanto, Paiva disse acreditar em um resultado melhor durante todos os momentos da partida. O técnico viu o Esquadrão superior.

“Cometemos erros nas bolas paradas, mas estivemos sempre no jogo. Nunca senti o jogo perdido nem com 2 a 0 e nem no 3 a 1. Senti o Bahia inteiro e muito melhor no seu coletivo que o Flamengo. Por estar em um nível altíssimo, fazem a diferença nos detalhes, na bola parada. Não ganhamos, mas deixamos uma imagem”, pontuou.

Com três gols sofridos, a defesa do Bahia gerou um alerta. Questionado sobre o fato, Paiva destacou os “detalhes” do jogo e pontuou que o adversário não causou problemas.

“Jogamos contra uma equipe que tem individualidades de alto nível no Brasil e mundial. É complicado manter e que eles não criem. Em jogadas de bola corrida, praticamente não nos geraram problema. Foram os detalhes da bola parada, um foi pênalti e outros totalmente evitáveis”, destacou.

O Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira (17) contra o Santos, na Vila Belmiro, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte – BN

Foto – Ascom\Bahia

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *