Publicidade
Publicidade

Fessin analisa sequência como titular e próximos adversários do Bahia

Compartilhe este Post

O atacante Fessin foi um dos personagens da goleada do Bahia sobre o Melgar-PER, ontem, pela Copa Sul-Americana. Titular pelo segundo jogo seguido, ele foi autor de dois gols no jogo (veja no vídeo acima) e aproveitou nova oportunidade. Na temporada, Fessin soma três gols em 13 partidas. “Estou curtindo. Foram dois gols muito importantes. Mas mais importante foi o triunfo que conseguimos e a classificação para a próxima fase”, disse em entrevista concedida ontem.

Fessin, que foi contratado para o time de aspirantes do Bahia, começou a ganhar sequência no clube atuando pelo time principal, sob comando de Mano Menezes. O atacante elogiou o trabalho de Mano. “Está sendo muito boa essa sequência que estou tendo. Estou aproveitando. O trabalho dele é muito bom. O torcedor pode ter um pouco de paciência que teremos bons resultados”, afirma o atacante.

Fessin agora se prepara para os próximos desafios do Bahia. Amanhã, o Tricolor encara o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A próxima partida pela Sul-Americana, contra o Unión Santa Fé, está marcada para o dia 24 deste mês. “Vai ser um jogo difícil [contra o Botafogo]. Ganhamos o primeiro jogo deles [no primeiro turno], mas nem por isso vamos mais moles para o jogo. Vamos do mesmo jeito que fomos para o primeiro para trazer esse triunfo, que será importante para nós”, afirmou.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Felipe Oliveira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *