Publicidade
Publicidade

Na Vila Belmiro, Bahia e Santos medem forças em jogo pela 5ª rodada do Brasileirão

Compartilhe este Post

Após dois triunfos seguidos na Série A, o Bahia não quer perder o ritmo na noite desta quarta-feira (10), a partir das 19h. Para continuar vencendo e enchendo o torcedor de esperança neste Brasileirão, a equipe vai jogar contra o Santos, na Vila Belmiro, pela quinta rodada da competição. Será o início de uma sequência de confrontos diante do Peixe. Os rivais históricos também vão se encontrar nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Tricolor vem de um bom resultado dentro de casa contra o Coritiba. Na opinião do lateral-esquerdo Matheus Bahia, o segredo vai ser manter o que vem sendo feito e, se possível, entregar algo a mais para pontuar na condição de visitante. “É fazer o que a gente vem fazendo no dia a dia, nosso trabalho nos jogos… É nos preocupar com os pontos fortes do time deles. É fazer o que a gente vem fazendo mais ainda”, disse. “É difícil de falar porque são duas competições diferentes, mas vai ser bom para conhecer o time deles. Primeiro temos que pensar no Campeonato Brasileiro e depois na Copa do Brasil”, completou. 

A escalação do técnico Renato Paiva virá com mudanças para essa partida. Suspenso, Vitor Jacaré deve ceder lugar a Cicinho, que tenta provar o seu valor após não ter um bom início no clube. No ataque, Arthur Sales será o provável escolhido para substituir Everaldo, vetado pelo departamento médico por conta de uma pubalgia. Há um tabu a ser quebrado. O Bahia não sabe o que é vencer o Santos desde a temporada 2012, quando superou o alvinegro praiano por 3 a 1, com gols tricolores de Gabriel, Souza e Neto.

FICHA TÉCNICA
Santos x Bahia
Campeonato Brasileiro – 5ª rodada

Local: Vila Belmiro, em Santos
Data: 10/05/2023 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Rafael Traci (SC)

Santos: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Camacho, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Mendoza e Deivid. Técnico: Odair Hellmann.


Bahia: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Cicinho, Acevedo, Thaciano, Cauly e Matheus Bahia; Biel e Arthur Sales. Técnico: Renato Paiva.

Fonte – BN

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *