Publicidade
Publicidade

No clássico das maiores torcidas, Corinthians e Flamengo apenas empatam na Arena

Compartilhe este Post

Na noite deste sábado (7), o Corinthians empatou com o Flamengo em 1 a 1 pela 26ª rodada do Brasileirão na Neo Química Arena. Em jogo truncado, Gerson abriu o placar, mas Fábio Santos garantiu o resultado cobrando pênalti.

No primeiro tempo, apesar de o Corinthians ter momentos de pressão sobre a saída de bola adversária, o domínio foi amplo do Fla, que esteve com a bola durante quase toda a partida. Na segunda etapa, as ações se equilibraram. Mas, em uma escapada, os cariocas saíram na frente. Aos 8 minutos, Gerson recebeu com liberdade no lado esquerdo da intermediária, ajeitou na entrada da área e acertou o ângulo para marcar um golaço.

Foto: Marcello Zambrana

Até que, aos 32, Fábio Santos arriscou chute de fora da área, a bola desviou na mão de Léo Pereira, e a penalidade foi marcada por Anderson Daronco. Na cobrança, o próprio Fábio Santos converteu. Nos minutos finais, uma boa notícia para os flamenguistas, que viram Giorgian de Arrascaeta entrar em campo e ganhar minutos.

Corinthians e Flamengo terão 11 e 12 dias de folga, respectivamente, por conta do período de datas Fifa. O Timão voltará a campo no dia 18 de outubro, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, enquanto o Fla vai encarar o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no dia seguinte. As duas partidas serão válidas pela 27ª rodada do Brasileirão.

Fonte: ESPN/Lance!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *