Publicidade
Publicidade

Que fase. Com pênalti perdido, Bahia cai diante do Atlhetico-PR e está há nove jogos sem vencer

Compartilhe este Post

O Bahia perdeu mais uma, agora diante do Athlético-PR, na Arena da Baixada, na noite deste sábado (26) por 1 a 0, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. O gol foi marcado pelo meia Christian no segundo tempo. O tricolor baiano perdeu o quarto jogo seguido na competição.

Sem muitas emoções, o jogo seguiu morno do início ao fim. O Atlhetico-PR foi inteligente e aproveitou para cravar o 1 a 0, no segundo tempo com o meia Christian, após cruzamento da esquerda. O goleiro Santos pouco trabalhou na partida, a não ser por uma defesa decisiva que impediu o Bahia empatar o jogo, após cobrança de pênalti desperdiçado por Clayson que substituiu Élber, o qual pouco apareceu no jogo.

Mano Menezes teve dez dias de preparação e mesmo assim não conseguiu colocar um time para vencer e convencer. Com o resultado, o Bahia está há  nove jogos sem vence, segue com nove pontos em 11 jogos disputados e na vice-lanterna da competição. O próximo confronto é diante do Botafogo, dia 30, no Rio de Janeiro.

Por Joaquim Neto | Foto: Heuler Andrey/Estadão Conteúdo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *