Publicidade
Publicidade

Vitória vence o Oeste de virada e encosta no G-4 da série B

Compartilhe este Post

O Leão da Barra venceu de virada o Oeste, pela 11ª rodada do campeonato da Série B, neste sábado (26), no Estádio Barradão, por 3 a 1. Os gols foram marcados por Bobô para o time visitante, já Léo Ceará, duas vezes e João Victor balançaram as redes para o rubro-negro baiano. O Vitória é o 6º colocado, com 17 pontos.

Os visitantes pressionaram o jogo inteiro fazendo o arqueiro do Vitória trabalhar mais que os demais jogadores. Logo aos três minutos o Oeste abriu o placar com Bobô que de cabeça não deu chances para o goleiro Ronaldo. O Vitória só conseguiu empatar o jogo nos acréscimos da primeira etapa. Léo Ceará aproveitou rebote após cobrança de falta e de cabeça o atacante rubro-negro deixou tudo igual. 

O Vitória virou o jogo aos 21 minutos, quando Ewandro cruzou a bola na área para Léo Ceará, completar por cima do goleiro e marcar o segundo dele e do Vitória. Aos 34, João Victor deu números finais, marcando de cabeça e fazendo 3 a 1.

O Vitória jogou com Ronaldo; Jonathan Bocão (Leandro Silva), Wallace, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend , Lucas Cândido (Fernando Neto) e Marcelinho (Dudu); Vico (Ewandro), Léo Ceará e Alisson Farias (Mateusinho). Técnico: Bruno Pivetti. Já o Oeste atuou com Glauco; Éder Sciola (Matheus Rocha), Renan Fonseca, Sidimiar e Rael; Yuri, Betinho, Marlon (Tite), Mazinho (Kauã) e Gustavo Salomão (Welliton); Bobô. Técnico: Renan Freitas.

Por Joaquim Neto | Foto: Tiago Caldas/CORREIO

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *