Publicidade
Publicidade

Artilheiro do Flu de Feira ressalta importância do trabalho para chegar a final

Compartilhe este Post

Artilheiro do Fluminense de Feira na Copa Baiana de Aspirantes 2019, o atacante Levi já marcou três gols. O primeiro em cobrança de falta na vitória por 1 a 0 diante do Olímpia, pela 2ª rodada do certame. Os outros dois marcados na mesma partida, no clássico contra o Bahia de Feira que terminou com a vitória do Flu por 3 a 1, na quarta rodada.

Velocidade e boas assistências são características do jogador que se destaca também nas bolas paradas. “Eu venho trabalhando muito, o professor vem me dando confiança, mas eu tenho certeza que a gente vai trabalhar mais ainda para essa bola entrar sempre”, disse o atacante.

O Vitória será o adversário da semi final no próximo sábado (2) e o atacante Levi ressalta que é preciso ter foco para seguir vencendo e chegar a final. “A gente sabe da dificuldade, o Vitória tem um time bem formado desde o campeonato brasileiro de aspirantes, mas a gente vai com força total e pode ter certeza que a gente vai se doar ao máximo e levar o time a final”.

Natural de Riachão do Jacuípe, Levi tem 23 anos e começou no Jacuipense em 2017 como profissional, passou pelo Atlético de Alagoinhas e está no Fluminense de Feira desde 2018. Nesse período pelo tricolor de Feira, ele foi emprestado para Juazeirense para disputa da Série C em 2018 e para o Ipatinga-Mg esse ano, quando disputou a segunda divisão do estadual.

Por Joaquim Neto

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *