Publicidade
Publicidade

Jovem promessa se destaca na Copa de Aspirantes

Compartilhe este Post

O zagueiro Alemão é um dos destaques do Touro do Sertão na Copa Baiana de Aspirantes 2019. Titular em todas as partidas, o jovem chegou ao Fluminense para disputar o Baiano sub-20 e ainda treinou com o profissional esse ano na disputa da série D.

“Tem que ter vontade de ganhar, mesmo que me coloque na zaga, na lateral, pode ser onde for eu vou dar meu máximo e ajudar a equipe”, afirmou. Zagueiro de origem, o jovem atleta acumula a função de lateral direito desde que começou a competição. Alemão foi titular em todos os jogos disputados e já mostrou que o técnico Edu Silva pode confiar no seu trabalho.

“Joguei o sub-20, participei do elenco da série D, comecei a treinar de lateral esquerdo com Lira, aí agora o Edu optou por me colocar na direita, viu que apoiava e ajudava bastante na zaga também defensivamente”, disse.

Alemão destacou também que o grupo está unido e trabalhando firme. “A gente é muito unido, a gente é uma família aqui, não é um time é um grupo, todo mundo se apoia, todo mundo se ajuda”, explicou.

Natural de São Paulo, Danilo Luiz Fuga Gomes, o Alemão, tem 20 anos e começou a carreira no União Mogi das Cruzes-SP, clube que disputou o Paulista Serie A2 em 2018 e a Copa Ouro. Depois jogou a Copa São Paulo esse ano e em seguida o Baiano Sub-20 pelo Fluminense de Feira.

O próximo confronto do Touro acontece neste sábado (2), contra o Vitória, às 16h30, no Joia da Princesa, pela semi final da Copa de Aspirantes.

Por Joaquim Neto

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *