Publicidade
Publicidade

Edu Silva busca se firmar como treinador

Compartilhe este Post

A Copa Baiana de Aspirantes caiu no gosto do torcedor que tem ido ao Joia da Princesa acompanhar o Touro do Sertão. Até aqui, o Flu de Feira não perdeu, foram cinco jogos, quatro vitórias e um empate. Os comandados do técnico Edu Silva, marcaram oito gols e sofreram três, tem o melhor ataque e defesa da competição.

Elenco e diretora do clube tem demonstrado que estão satisfeitos com o trabalho do técnico Edu Silva e ele ressalta que as coisas mudaram mesmo com a sua chegada.

“Quando eu cheguei aqui havia muita desconfiança, não por parte dos atletas, mas por parte de todos. Eu via o clima um pouco triste, porque não havia campeonato, não tinha movimentação. Hoje a gente vê todo mundo alegre, feliz, trabalhando bem”, declarou.

Edu Silva já trabalhou como auxiliar de Paulo Foiani. Foto: Joaquim Neto

Sobre a campanha do time na competição, o treinador ressaltou o empenho de todo o elenco e destacou a participação da torcida.

“Isso é culpa dos resultados, da entrega deles em campo, maneira que eles vêm jogando, eu espero que isso agrade o torcedor e cada vez mais a gente possa está tendo maior número de torcedores possível no estádio”, enfatizou.

Eduardo Silva Salles é baiano de Entre Rios e foi contratado para comandar o time na Copa Baiana de Aspirantes. Como jogador teve passagens pelo Internacional-RS, União São João-SP, Paraná, Gama, Juventude, Volta Redonda, Goytacaz dentre outros.

Por Joaquim Neto

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *