Publicidade
Publicidade

Edu Silva evita falar sobre baianão 2020 e foca na copa de aspirantes

Compartilhe este Post

Invicto na Copa Baiana de Aspirantes 2019, o Touro do Sertão segue trabalhando para buscar a classificação à próxima fase da competição. Já são seis pontos em dois jogos e nesta quinta-feira (17) enfrenta o Jacuipense no Joia da Princesa, às 20h.

Em entrevista ao Conexão Esportiva, o técnico Edu Silva disse que o trabalho continua e com mais responsabilidade. “É manter a liderança da competição, mais um jogo difícil diante da Jacuipense, uma equipe hoje de série C, com elenco forte e vai vim forte, vai ser um teste para colocar nossa força em questão”, disse o treinador.

Edu Silva tem escalado times diferentes a cada jogo, mudando alguns jogadores, para ele a ideia é fortalecer o grupo. “Mostrar para eles (jogadores) que a gente confia neles, mas a maioria das trocas que eu fiz foi por desgaste e viroses”, ressaltou.

O treinador evitou falar sobre seu futuro no clube, disse ainda que é cedo para falar sobre o Baianão 2020. “Claro que tem jogadores do nível do campeonato baiano, jogadores experientes, mas os jovens também, tem jogadores que dá tranquilidade para fazer parte do grupo”.

Edu lembrou que é preciso ter cuidado, pois ele acertou apenas para a Copa de Aspirantes. “Vamos focar no Jacuipense, vamos focar nessa competição e aí no decorrer dela a gente fala sobre esse assunto”, declarou.

Com informações do repórter Joaquim Neto do Conexão Esportiva

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *