Publicidade
Publicidade

Abel Braga inicia planejamento do Vasco para 2020

Compartilhe este Post

Após ser confirmado como novo técnico do Vasco, Abel Braga vai iniciar seu trabalho no clube nesta terça-feira. O comandante vai se reunir com o gerente de futebol André Mazzuco para definir as prioridades do elenco visando a próxima temporada.

Abel Braga vai decidir com quais jogadores que retornam de empréstimo ele pretende contar para 2020, além de definir os principais alvos para reforços.

É certo que o comandante terá que buscar nas categorias de base alternativas para algumas posições. O presidente Alexandre Campello adiantou, antes mesmo do anúncio do treinador, que o clube não vai fazer grandes contratações nesta temporada. A prioridade será a recuperação das finanças.

Mesmo assim, os cruzmaltinos devem ir atrás de um lateral esquerdo e um atacante de área pra 2020. Abel Braga terá a chance de indicar nomes para os setores após a reunião desta terça-feira.

O objetivo da diretoria cruzmaltina em 2020 é manter a base que terminou bem o Campeonato Brasileiro e buscar reforços pontuais. Com a ampla adesão ao programa de sócio-torcedor, o pagamento da folha salarial até o meio da temporada não é considerado um problema.

Fonte: Terra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *