Publicidade
Publicidade

Após “pane” na estreia, Barbosinha anuncia saída do Bahia de Feira

Compartilhe este Post

Após dois anos e quase 160 jogos a frente do comando técnico do Bahia de Feira, Quintino Barbosa, o Barbosinha anunciou o seu desligamento da equipe. A decisão veio logo após a derrota na estreia da Série D, na tarde do último sábado (19), em Juiz de Fora, diante do Tupynambás. Na oportunidade, o Tremendão saiu na frente do marcador, mas permitiu a virada do adversário em cinco minutos, num verdadeiro “apagão”, quando o time tinha tudo par largar bem na 4ª divisão nacional.  

A derrota caracterizou uma situação que se repetiu no Bahia de Feira pela terceira vez nesta temporada: a equipe começar bem no jogo, construir um placar favorável e em poucos minutos deixar escapar resultados importantes, como aconteceu diante do Paraná em Curitiba pela Copa do Brasil. Na ocasião o time vencia por 2 x 0 permitiu a virada por 3 x 2 e a eliminação.

De volta a Feira de Santana, antes do recomeço das atividades veio a decisão. O treinador confirmou que a decisão de deixar o comando da equipe foi o resultado de uma reunião na noite de ontem com o presidente do Conselho Deliberativo, Thiago Souza, “Acima de tudo o respeito entre nós, Tivemos este encontro e foi uma decisão conjunta porque o clube é maior do que qualquer tipo de interesse, ou seja, entendemos que nesse momento a mudança era necessária”, afirmou.

Barbosinha disse ainda que não ficou nenhum tipo de mágoa entre as partes. “Tenho uma história de dois anos no clube, onde conquistamos muitas coisas. Acho que pude dar uma parcela de contribuição para o seu crescimento e independente de onde estiver, sempre torcerei pelo sucesso do Bahia de Feira que tem um projeto audacioso, um planejamento muito bom como poucos times têm na atualidade e por isso fica o meu respeito aos dirigentes e a torcida para que o projeto avance e alcance os resultados almejados”, declarou,

O Bahia de Feira voltará a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Vila Nova\MG às 17 horas na Arena Cajueiro. Até o momento a diretoria do Tremendão não se pronunciou a respeito do desligamento do treinador Barbosinha, muito menos sobre a contratação de outro profissional.

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom BF

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *