Publicidade
Publicidade

Renato Paiva vê jogo equilibrado do Bahia e destaca força mental

Compartilhe este Post

Bahia volta para Salvador com vantagem importante na terceira fase da Copa do Brasil. Ontem, o Tricolor contou com gols de Biel e Gabriel Xavier para vencer o Volta Redonda por 2 a 1, no Raulino de Oliveira, e largar na frente na disputa,

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Paiva viu um jogo equilibrado do Bahia. O treinador pontuou que o time teve que se adaptar ao gramado seco no Raulino de Oliveira.

– Jogo equilibrado de nossa parte. Precisamos nos acostumar a um gramado que estava bom, mas seco. A bola ia devagar e isso tornou nosso jogo muito lento. Até nos adaptarmos, isso demorou um pouco. O Volta Redonda é uma equipe muito boa, venceu o Fluminense aqui duas vezes. Com o passar do tempo fomos ganhando confiança e agredindo mais o adversário. Fizemos nosso gol em uma bela jogada. Já poderíamos ter marcado com Biel e Everaldo também. No segundo tempo sofremos um gol de bola parada quando já esperávamos mais ofensividade no Volta Redonda – analisa o treinador.

O técnico tricolor também destacou a força mental da equipe, que sofreu gol no início do segundo tempo, mas três minutos depois voltou a ficar à frente do placar.

– Destaco a capacidade mental da nossa equipe, que sofre um gol de bola parada e depois de três minutos, também de bola parada, coloca justiça no marcador outra vez. Eu acho que fomos mais e equipe, apesar dessa última reação do Volta Redonda. Baixamos a linha para tentar no contra-ataque matar o jogo.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *