Publicidade
Publicidade

Depois de longa viagem Luverdense já está em Feira de Santana

Compartilhe este Post

Depois de percorrer mais de 2,5 mil quilômetros, a delegação do Luverdense/MT já está em Feira de Santana para a partida de amanhã diante do Bahia de Feira pela Copa do Brasil, às 20h30min na Arena Cajueiro. O grupo viajou mais de 24 horas e somente na madrugada de hoje chegou à Princesa do Sertão e logo mais à tarde deverá fazer um treino no CT Nóide Cerqueira do Fluminense de Feira

Para a partida, o técnico Zé Roberto terá à sua disposição três atletas que foram regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF): os atacantes André e Murilo e o meia Alan, apareceram no BID e estão liberados para estrearem com a camisa do verdão.

A equipe que começa a partida, será anunciada apenas momentos antes do jogo, mas a tendência é que o treinador opte por mandar a campo a base do time que enfrentou o Cuiabá, na semana passada, com: Felipe; Rhuan, Tharsus, Murilo e Samuel; Jean, Gustavo, Eulanio Emilio e Luan; Gustavo Borges e Josué.

Quem passar de Luverdense e Bahia de feira, pegará na segunda fase o classificado de Palmas do Tocantins e Paraná Clube. Esta será a 8ª participação do Luverdense na Copa do Brasil, onde as melhores colocações do clube, foram as oitavas de final de 2013 e 2018.

Foto: arquivo/assessoria Luverdense

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *