Publicidade
Publicidade

Barcelona passa sufoco, mas vence Slavia Praga

Compartilhe este Post

O Barcelona venceu como quase sempre quando se trata de fase de grupos da Liga dos Campeões, mas desta vez passou um sufoco nos 2 a 1 sobre o Slavia Praga, na República Tcheca, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo F.

Para o Barcelona, certamente um resultado melhor que o desempenho. Messi abriu o placar logo aos três minutos em passe de Arthur e deu a sensação de que seria uma noite tranquila para os visitantes. Mas aos poucos Ter Stegen foi se tornando figura importante no jogo – ele terminaria com seis defesas. O Slavia empatou com Boril no início do segundo tempo, mas um lance fortuito de Suárez na área recolocou o Barça na frente – a bola de Suárez resvalou em Olayinka e entrou. No fim, os tchecos foram com tudo para cima, criaram chances e cederam contra-ataques, mas ninguém aproveitou.

Com o gol, o craque argentino tornou-se o primeiro jogador na história do torneio a marcar em 15 temporadas seguidas – desde 2005/06, quando era uma jovem promessa com a camisa 30. O Slavia Praga, aliás, tornou-se a sua 33ª vítima diferente na Champions, o mesmo número de Raúl e Cristiano Ronaldo. Messi teve outras chances na etapa final, mas não aproveitou.

Informações Globo Esporte

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *