Publicidade
Publicidade

Experiente André Zuba é contratado pelo Bahia de Feira

Compartilhe este Post

O experiente goleiro André Zuba é uma das contratações do Bahia de Feira para a próxima temporada. O atleta de 33 anos tem vasta experiência no futebol, inclusive estava jogando no Oliveirense de Portugal, e chega para brigar Jair para ver quem será o dono da camisa 1 do Tremendão.

André Renato Antoniassi, conhecido como André Zuba começou a carreira nas divisões de base do Mirassol, depois foi para o Santos, até ser contratado em definitivo pelo Palmeiras.

Porém no Palmeiras sempre foi preterido, chegando a jogar no time B do clube paulista, já que sempre havia grandes goleiros, como MarcosDiego Cavalieri e Bruno.

Por estar sempre na reserva, foi emprestado a diversos clubes brasileiros durante os anos. Entre eles: Remo, AvaíJuventus (SP). Em 2006, foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo América de São Paulo, sendo considerado o goleiro revelação. Em 2009, após passagem pelo Santa Cruz, foi contratado por empréstimo pelo Metropolitano de Santa Catarina.

No ano de 2010 teve uma rápida passagem pelo Bragantino e, logo após, transferiu-se para o Catanduvense. Para a temporada de 2011, André foi anunciado como reforço do Santa Cruz. Para 2013, fechou contrato com o Caxias-RS. Em 2014 fechou contrato com o Guarany de Sobral para o Campeonato Cearense. Passou ainda pelo Fortaleza, Mirassol, Santa Cruz /PE, Mogi Mirim e foi para Portugal onde jogou no Nacional de Ilha da Madeira, região onde o Cristiano Ronaldo deu os primeiros passos no futebol.

De volta ao Brasil, o jogador tem a oportunidade de atuar pela primeira vez no futebol baiano. “Estou conhecendo agora a estrutura do clube e pelo que vi é muito boa, ou seja, temos condições de realizar um bom trabalho. Espero colaborar para que o Bahia de Feira faça grandes campanhas nas competições que disputar”, disse Zuba.

Informações e fotografia Ferreira Junior – Diplomatas News

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *