Publicidade
Publicidade

Intermunicipal: Feira é derrotada por Riachão e cai uma posição no Grupo 5

Compartilhe este Post

Neste domingo (20), as seleções de Riachão do Jacuípe e Feira de Santana se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2023 no estádio Eliel Martins (Valfredão), em Riachão. A partida foi marcada pelas falhas defensivas da equipe feirense, que saiu derrotada por 3 a 1.

Em tarde escaldante, as seleções se estudaram bastante na primeira etapa e, aos poucos, Riachão foi se insinuando mais no ataque, até abrir o placar com Pedrinho, que recebeu por trás da defesa e tocou na saída de Guilherme, após passe perfeito de Edy. Pouco depois, Arthur cobrou escanteio na cabeça de Lucas, que subiu com facilidade e cabeceou na frente de Guilherme, que falhou ao não saltar na bola. Mas logo na saída de bola, Iwrd derrubou Mário na área e o pênalti foi marcado. Rica cobrou rasteiro e a bola passou por baixo do goleiro Lucinho: 2 a 1.

Após as falhas, Guilherme foi substituido por Mikael, e Caíque por Eliel. Mas no primeiro lance da segunda etapa, Eliel derrubou Café na área e Arthur completou uma tarde quase perfeita ao cobrar o penal com categoria e completar o placar. No restante do jogo, Feira buscou ataques pelo meio, mas sem sucesso. Riachão apenas controlou o resultado e saiu vitorioso.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO 5PJVEDGPGCSG%
1 Ipirá124400817100.00
2 Riachão do Jacuípe6420277050.00
3 Feira de Santana4411246-233.33
4 Santa Bárbara1401316-58.33
Ipirá derrotou Santa Bárbara por 2 a 0, também no domingo (20)

Agora, Feira viaja para encarar Ipirá no próximo domingo (27). No mesmo dia e horário, Santa Bárbara recebe Riachão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *