Publicidade
Publicidade

Intermunicipal: Seleção de Feira é derrotada por Ipirá de virada; confira tabela

Compartilhe este Post

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal 2023, a Seleção de Feira de Santana foi derrotada após uma tensa partida na tarde deste domingo (06) no Estádio Joia da Princesa, para a Seleção de Ipirá por 2 a 1.

A equipe feirense saiu na frente no início do jogo com Mário, cabeceando no canto direito de Gilvan após bom cruzamento vindo da direita. Não demorou para os visitantes tomarem as ações e empatarem com Mica Bala, de pênalti (que ele mesmo sofreu) na metade do 1º tempo. Feira ainda perdeu ótima chance em contra ataque onde Matiel e Baraúna não se entenderam para concluir a jogada.

Ipirá seguiu melhor e virou o placar aos 17 da etapa final com Yão, em rebote cedido pelo goleiro Guilherme, após escanteio cobrado por Wé. Após expulsão de Marcelo, do Ipirá, Feira melhorou e pressionou, tendo um gol invalidado com Mário, que totalmente impedido, se precipitou ao completar uma finalização de Matiel para o gol vazio, mesmo a bola já quase ultrapassando a linha de gol. No fim, Ipirá segurou bem a defesa e garantiu a vitória.

CONFIRA A TABELA APÓS A SEGUNDA RODADA:

CLASSIFICAÇÃO GRUPO 5PJVEDGPGCSG%
1 Ipirá62200514100.00
2 Riachão do Jacuípe3210134-150.00
3 Feira de Santana1201112-116.67
4 Santa Bárbara1201113-216.67
Riachão bateu Santa Bárbara no outro jogo do grupo por 3 a 1.

No próximo domingo (13) pela terceira rodada da competição, a Ipirá vai a Santa Bárbara enfrentar a seleção local, e Feira de Santana recebe Riachão do Jacuípe para mais um confronto no Estádio Joia da Princesa. Ambos os jogos ocorrem às 15h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *