Publicidade
Publicidade

Goleiro Bruno rompe contrato com Poços de Caldas

Compartilhe este Post

O goleiro Bruno não é mais atleta do Poços de Caldas FC. Isso porque, por falta de pagamento de salário e de fornecimento de material esportivo por meio do clube, o acordo entre as duas partes foi rompido na tarde desta segunda-feira (28). A informação foi confirmada pela advogada do jogador Mariana Migliorini.

Tudo vinha bem, até o goleiro não comparecer em um amistoso neste final de semana contra uma equipe amadora de Muzambinho (MG). Na ocasião, o presidente do Vulcão, Paulo César da Silva afirmou que estava estudando romper o contrato do jogador por conta desta falta. Porém depois voltou atrás e afirmou que seguiria com o goleiro já que ele não teria comparecido por não ter obtido permissão da Justiça para sair da cidade de Varginha, onde cumpre regime semiaberto.

Porém, descontente com o clube que não estava cumprindo com as obrigações assinadas em contrato, a defensora do jogador preferiu romper o acordo. Segundo ela, o presidente do Vulcão tentou usar essa ‘falta’ no amistoso para jogar a culpa da rescisão para Bruno.

Fonte: Futebol Interior

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *