Publicidade
Publicidade

Gustavo cita ‘grande responsabilidade’ de jogar o Baianão: ‘Bahia é Bahia’

Compartilhe este Post

Um dos destaques do time de transição do Bahia, Gustavo está prestes a disputar o seu segundo Campeonato Baiano. O atacante, que se destacou pelo Jequié, agora vai ter a missão de defender o Esquadrão na competição estadual.

Escolhido para falar com a imprensa nesta terça-feira (10), o jogador destacou o fato de estar treinando enquanto a maioria dos jogadores está de férias e apontou a missão de fazer uma boa pré-temporada.

“Tô acostumado. Já treinei mais cedo com times menores. Agora estou pegando esse foco no estadual e o Bahia é o Bahia. Temos que fazer uma boa pré-temporada para defender esse título para o clube”, disse.

Gustavo apontou que a cobrança no clube é a mesma, independente de ser um time mais jovem.

“Responsabilidade gigante. É a segunda vez que disputo o Baiano. Agora estou em uma responsabilidade maior e temos que fazer um bom campeonato. Independente de ser time sub-23, a cobrança é a mesma. É fazer por merecer”, indicou o jogador, que não escondeu o desejo de ser visto pela comissão técnica principal, liderada por Roger Machado.

“Queremos fazer um bom campeonato para ser vistos. Temos que fazer por merecer. Se fizermos uma boa campanha, com certeza vamos ter oportunidade”, completou.

O Bahia faz a sua estreia no dia 15 de janeiro, contra a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Informações Bahia Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *