Publicidade
Publicidade

Jean utiliza Instagram para se despedir do Vitória

Compartilhe este Post

De saída para o futebol europeu, o volante Jean utilizou seu Instagran para se despedir da torcida do Vitória. O jogador veio do Corinthians e estava emprestado ao Leão da Barra e agora  vai defender o Marítimo, de Portugal.“É com essa alegria que me despeço de um clube que me surpreendeu desde o primeiro dia em que cheguei. E gratidão é o que resume esse tempo em que tive o prazer e orgulho de vestir o seu escudo”, disse o atleta.

O jogador elogiou o plantel rubro-negro e acredita que o grupo conseguirá alcançar o objetivo traçado: o acesso para a Série A. “Grato principalmente pelo dia a dia, por me ajudar a crescer como pessoa, colocando amigos do meu lado pra me ajudar nos dias bons e dias maus, e na minha carreira com profissionais de excelência que merecem todo o respeito. Saio pela porta da frente, com a certeza de que dei o meu melhor todos os dias, todos os jogos, e confiando que esse grupo conseguirá alcançar nosso objetivo de colocar o Leão onde merece estar”, destacou.

Jean havia sido cedido por empréstimo pelo Corinthians até o final da Série B. Pelo Vitória, ele atuou em 18 jogos e marcou um gol.

Fonte – Bahia Notícias

Foto – ECV

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *