Publicidade
Publicidade

Pra fortalecer: Vitória confirma pacotão de oito reforços; gringos encabeçam a lista

Compartilhe este Post

O Vitória confirmou, nesta quarta-feira (3), os primeiros reforços para 2024. A lista é composta por oito atletas, sendo um goleiro, dois laterais, um zagueiro, dois volantes e dois atacantes.

Desses atletas, três são estrangeiros: o zagueiro colombiano Cristián Zapata, com passagem por Milan e Udinese, o lateral-direito paraguaio Raul Cáceres, que já atuou no Brasil por Vasco, Cruzeiro e América-MG, e o atacante equatoriano Erick Castillo, que já anotou gol no Flamengo em 2023.

Raul Cáceres chega ao Barradão e inicia pré-temporada no Vitória | vitória  | ge
Cáceres já treina pelo Leão- Foto: Reprodução/GE

O Vitória se reforça para a disputa do Campeonato Baiano, copas do Nordeste e do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. O próprio presidente já afirmou que a intenção da diretoria é montar 70% do elenco para a temporada ainda nesta primeira janela, que fecha no dia 7 de março.

Atacante equatoriano Erick Castillo é o novo reforço do Vitória
Erick Castillo- Foto: Reprodução/Correio

Também chegou ao Vitória o goleiro Alexandre Fintelman, de 22 anos, formado no Vasco e que estava no CSA em 2023. O clube fechou com os volantes William Oliveira (ex-Goiás) e Caio Vinícius (ex-Fluminense), o lateral-esquerdo Patric Calmon (ex-Cuiabá) e o atacante Caio Dantas (ex-Vila Nova).

Segundo o Leão, Alexandre Fintelman, Patric Calmon, Caio Vinícius, Willian Oliveira, Caio Dantas e Eryc Castillo já se apresentaram ao clube e estão em processo de avaliação e exames médicos.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *