Publicidade
Publicidade

Mário Augusto retorna ao Galícia para comandar time no Baianão Feminino

Compartilhe este Post

Retornando ao Galícia 20 anos depois, Mário Augusto chega para coordenar o futebol feminino do Demolidor de Campeões. Após longo período no São Francisco, o dirigente comemorou o retorno e espera contribuir com sua experiência. 

“Como Galiciano, a gente fica feliz em retornar às origens. Iniciei aqui e espero agora poder ajudar. Estou retornando para fazermos um Galícia forte. Que a gente possa fazer o melhor. São 30 anos de experiência na modalidade, então que possamos fazer uma grande equipe”, disse em entrevista à rádio Excelsior.

O Galícia se prepara para a disputa do Campeonato Baiano Feminino. A equipe está no Grupo 3 ao lado de Bahia e Olímpia. O coordenador comentou a expectativa para a estreia contra o Tricolor de Aço, marcado para o dia 6 de outubro no Parque Santiago. 

“Expectativa é boa. Com toda humildade, a minha presença aqui pode fazer com que as meninas queiram vir para cá, pelo nome que tenho. A estreia será um grande jogo, espero que a torcida possa comparecer para prestigiar as meninas. Como o Vitória não irá participar, algumas meninas da base podem vir para nos ajudar, esperamos montar uma grande equipe, para que o nível do campeonato seja alto”, concluiu.

Com informações do site Bahia Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *