Publicidade
Publicidade

Ralf volta a treinar e não será punido pelo clube

Compartilhe este Post

O volante Ralf retornou aos treinos do Corinthians nesta segunda-feira três dias após se envolver em um acidente de carro. O jogador ficou fora da atividade de sábado e não foi relacionado para o clássico com o São Paulo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O clube não punirá Ralf pelo ocorrido na noite de sexta-feira. O jogador sofreu ferimentos leves e estava no veículo como passageiro. Segundo nota divulgada pelo clube no sábado, “na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa”. A vítima foi socorrida e passa bem.

No início dos trabalhos, Fábio Carille comandou um treino técnico em espaço reduzido, seguido de um trabalho de aprimoramento de finalizações. Ralf participou normalmente e teve uma rápida conversa com o treinador durante a atividade.

Depois de perder para o São Paulo por 1 a 0, o time enfrentará o Goiás, na quarta-feira, fora de casa, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com informações do Futebol Interior

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *