Publicidade
Publicidade

Sem calendário, sem futebol

Compartilhe este Post

Feira de Santana tem hoje em dia cerca de 600 mil habitantes, sempre foi reconhecida como seleiro de bons jogadores que foram revelados e foram atuar em grandes clubes do brasil.

Para uma cidade que tem dois clubes profissionais em atividade, não é tão difícil encontrar nas ruas garotos que se perguntado a eles para qual time torcem, automaticamente respondem: Barcelona, Real Madrid, Ajax, PSG, Juventus entre outros.

E o que pode justificar isso?

Falta de conquista pelos representantes locais. O fluminense tem 50 anos sem ganhar um titulo estadual e sem participar de grandes competições, sem conquista de competições em nível nacional para renovar uma torcida, embora não falte esforço por parte da diretoria, capitaneada por zé chico.

Já o Bahia de Feira levou quase 20 anos fora das atividades profissionais, caindo no esquecimento por esse referido período. Embora tenha conquistado título estadual em 2011 não conquistou uma massa apaixonada ainda, coisa que vem fazendo nos últimos anos com seus novos dirigentes na pessoa de Jodilton Souza, do filho Tiago Souza e Salete Souza.

Nessa condição fica ruim para todos: dirigentes, torcedores, o clube, comércio, praças esportivas, aparecimento de novos talentos e imprensa. Imprensa que sem calendário tem que buscar alternativas para oferecer ao seu público transmissões com Bahia e Vitória em nível estadual e com clubes de outros estados em competições diversas. Tem algo de errado, é preciso profissionalizar as gestões.

Posts Relacionados

51 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *