Publicidade
Publicidade

Parceria inovadora: Vitória anuncia novo patrocinador máster para equipe de basquete

Compartilhe este Post

O Vitória anunciou o Fatal Model, maior site de anúncios de acompanhantes do Brasil, como novo patrocinador da equipe de basquete. A empresa recentemente ampliou o contrato de patrocínio com o time de futebol.

O acordo não se limita ao patrocínio no uniforme, mas também inclui a realização de ações conjuntas nas redes sociais, buscando engajar a torcida e incentivar a prática esportiva.

Foto: Reprodução

“Nós, do Fatal Model, estamos extremamente entusiasmados em estender nosso apoio ao Vitória, patrocinando a equipe de basquete. Acreditamos no poder do esporte em unir as pessoas e inspirar grandes conquistas. O aporte em um esporte olímpico é uma demonstração do nosso compromisso em contribuir para o desenvolvimento do esporte no Brasil e incentivar a chegada de novos talentos”, destaca Nina Sag, acompanhante e marketing do Fatal Model.

“Essa parceria demonstra a confiança na nossa instituição e reflete o nosso compromisso em levar o esporte para novos horizontes. Juntos, estamos comprometidos em fomentar o basquete brasileiro e promover o esporte como ferramenta de inclusão social e transformação”, afirma Rafael Curvello, gerente de marketing do clube.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *