Publicidade
Publicidade

Diplomatas conquista o título da ADRC-Feira X

Compartilhe este Post

Um dos mais tradicionais de campeonatos de futebol society de Feira de Santana – o Campeonato da ADRC-Feira X – chegou ao seu final no dia de hoje e teve o time do Diplomatas como o grande campeão, ao derrotar na final o time do Águias de Elite por 2 x 0, gols marcados por Diógenes e Junior.

O time leva o nome de Diplomatas em alusão a equipe dos Diplomatas da Rádio Sociedade News FM, coordenada por Miro Nascimento, que contempla também o lado social do esporte, emprestando o nome em alguns eventos de caráter especificamente popular. A competição na ADRC é disputada há muitos anos e daí vem a tradição, pois gera grande movimentação no Conjunto Feira X e adjacências.

O Diplomatas, que teve Miro Nascimento ocupando a função de técnico e jogador ao mesmo tempo, foi dono da melhor campanha da competição: em 5 jogos disputados somou 13 pontos, com três triunfos, um empate e uma derrota. “Nós ficamos felizes não só pelo resultado, mas por alcançar mais este objetivo de aproximar mais o rádio da comunidade, principalmente o nosso departamento de esportes e esperamos em 2020 manter este mesmo ritmo, esta mesma pegada e com certeza muitas novidades acontecerão no próximo ano”, comentou Miro Nascimento.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *